Já publicamos a parte 1 e a parte 2.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=puucSJ1hGhA]
O Senador José Agripino critica a Ministra Dilma Roussef por pedir celeridade no processo e pede que Lina Vieira confirme se havia no processo pedido explícito por parte do Judiciário solicitando agilidade no procedimento, fato este confirmado pela ex-Secretária.
.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=eXiybC-CJ_s]
O Senador Wellington Salgado questiona a ex-Secretária Lina Vieira sobre o dia e horário do encontro, e considera ser esta a questão principal a ser elucidada. Lina Vieira reafirma que não se lembra da data, que o encontro foi de caráter reservado e que não veio à Comissão para faltar com a verdade. Afirmou ainda que ter ou não ter, eventualmente, alguma anotação em sua agenda pessoal não comprovará a verdade dos fatos, posto que continuará sendo a palavra dela versus a palavra da Ministra.
.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=27yeJgp-CIk]
O Senador questiona Lina Vieira sobre a legalidade do pedido da Ministra. A ex-Secretária opinou que o pedido era incabível.
.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=qykOialPXD4]
O Senador pergunta à ex-Secretária o número do processo fiscal alvo da reunião. Lina Vieira responde que todos os trâmites estavam sendo cumpridos como devido e que não deu qualquer retorno à Ministra Dilma Rousseff.
Atualização em 26/08/2009: