Mudança

Para os amigos e amigas, uma breve explicação sobre a minha mudança de Mossoró para Natal.
A Auditora Fiscal da Receita Federal do Brasil, Carla Sueli Barbosa Moreira, tomará posse do cargo de Delegada da Receita Federal em Mossoró, nesta segunda-feira, 02 de Maio de 2011, às 16h, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
Nomeada na sexta-feira (08/04), Carla Sueli é natural de Campina Grande/PB e veio substituir o ex-delegado Allan Patrick. Ela trabalhava na Assessoria de Planejamento da 1ª Região Fiscal, atuando diretamente no Gabinete da Superintendência em Brasília/DF e foi Avaliadora do Programa de Qualidade do Governo Federal.
A posse contará com a presença do Superintendente da RFB da 4ª Região Fiscal, Luiz Fernando Teixeira Nunes, da Assessora do Gabinete, Renata Maria Gasparini, do Presidente da CDL, Antonio Alexandrino Lima, do Secretário de Tributação Municipal, Antonio Ubiracy de Assunção, do Secretário Estadual de Tributação, José Airton da Silva, da Diretora Regional do Sindicato dos Contadores (SESCON), Cláudia Pedrosa Pinto Leite, do Delegado do Conselho Regional dos Contadores (CRC), José Nilson Rodrigues e do Gerente da Previdência Social, Francisco Osimar da Silva.
Com informações da Assessoria de Imprensa da Delegacia da Receita Federal de Mossoró-RN, via blogue do Tio Colorau.

2 comments

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *